Empresa Apaexonada

Saiba como a sua empresa pode se tornar uma Empresa APAExonada e fazer parte deste grupo de empresários que colaboram com a manutenção dos atendimentos da APAE-Franca e acreditam que juntos somos mais fortes!



"Empresas socialmente responsáveis geram, sim, valor para quem está próximo. E, acima de tudo, conquistam resultados melhores para si próprias. A responsabilidade social deixou de ser uma opção para as empresas. É uma questão de visão, de estratégia e, muitas vezes, de sobrevivência. "(Kraemer)

O Projeto Empresa APAExonada foi idealizado pelo então Presidente da APAE, Sr. Paulo Zamikhowsky em 2003. Com o intuito de trazer o empresariado para a entidade, o projeto inicial conquistou mais de 120 empresas que além de contribuírem com a APAE, também oferecem vagas de estágio e emprego para nossos usuários.

Com o objetivo de potencializar este Projeto é que em parceria com a Dote Agência de Publicidade foi criado uma nova identidade visual para o Empresa APAExonada, proporcionando ao empresário o reconhecimento de sua ação e a fidelização desta parceria tão importante para a APAE-Franca.

Empresa APAExonada, sorte é ajudar a quem precisa!

AS EMPRESAS APAEXONADAS DE FRANCA

Os parceiros que investem na APAE-Franca e acreditam que juntos podemos mudar realidades!


DOAÇÃO ONLINE

com alguns clicks rápidos e seguros
você ajuda a APAE e seus alunos!

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.